Como Deixar uma Mulher Louca na Cama na Hora do Sexo

Comentarios

Tudo bem que você não seja aquele cara bonitão, nem mesmo aquele que tem a melhor lábia ou o mais encantador dos olhares, porém, existe um momento onde você jamais poderá falhar com uma mulher na cama e com certeza será nessa hora que ela ficará extremamente louca por você: na cama. 

Aquela hora do “vamos que é agora” sem dúvidas é a hora  mais do que especial para conquistar uma mulher e, para isso, você deve saber Como Deixar uma Mulher Louca na Cama na Hora do Sexo.

Porém, se o homem pensa que para enlouquecer uma mulher na cama a solução é apenas dar tudo de si na hora H, é aí que ele se engana. 

Uma noite romântica e bem especial deve se iniciar muito antes, sendo os preparativos tão importantes quanto o momento em que vocês estiverem juntos e a sós. 

Claro que essa hora é a derradeira, mas se você souber como organizar os preparativos, será muito mais fácil Deixar uma Mulher Louca na Cama na Hora do Sexo.

Você deve tomar conhecimento de que o tesão feminino não acontece somente na hora do ato sexual, é preciso entender que tudo depende de uma série de atitudes, que pode deixar ela muito envolvida e melhor preparada para o ato.

É preciso que o homem use sua criatividade pra despertar nela uma expectativa, com ar de mistério, essa é uma das dicas que faz qualquer gata ficar ansiosa, não vendo a hora de estar com você.

Vá devagar e saiba o momento certo de Como Deixar uma Mulher Louca na Cama na Hora do Sexo


Como Deixar uma Mulher Louca na Cama na Hora do Sexo

Não tenha pressa nessa hora, por isso, o aconselhável para seduzir totalmente uma mulher é nunca partir para os “finalmente” logo no primeiro encontro. 

Em sua criatividade use a tática de deixá-la com gostinho de quero mais, isso vai deixar ela com muita excitação e com certeza vai querer uma próxima noite mais do que especial e inesquecível com você. 

É Importante que no primeiro encontro você não mostre todo potencial que você tem, deixe sempre algo pro próximo encontro. No caso de não novidades para a próxima vez, é bem provável que ela nem exista.

Não pense como muita gente que acha que as mulheres não se importam com o sexo ou que isso não é tão relevante para elas, isso é um verdadeiro enganado. As mulheres escolhem seus namorados, esposos ou parceiros baseado nas qualidades que eles oferecem na hora do sexo. 


Dicas para Deixar uma Mulher Louca na Cama na Hora do Sexo


Como Deixar uma Mulher Louca na Cama na Hora do Sexo
Para saber Como Deixar uma Mulher Louca na Cama na Hora do Sexo, uma dica importante é marcar um encontro de preferência, em uma sexta-feira ou no sábado, para não haver preocupações com dia seguinte com outras coisas como o trabalho por exemplo.

Demonstre e realmente seja cavalheiro com ela. O mais indicado é que você possa ligar para ela a convidar para um jantar especial, procure saber do que ela gosta de comer e surgira um restaurante bem atrativo..

Ainda como um bom cavalheiro, busque-a em sua casa e cumpra o horário marcado sendo bastante pontual, oferecer flores, abrir a porta do carro para ela é importante para que ela fique cada vez mais atraída por você, mostre a ela que você sabe se portar como um cavalheiro. 

Seja divertido com ela de modo a tornar o encontro mais agradável, não se esqueça de se mostrar extremamente sedutor. Para que esse dia seja memorável para a mulher, você deve se parecer o mais próximo possível do homem dos seus sonhos.

Um delicioso vinho tinto para acompanhar a janta não pode faltar, peça que ela sugira o prato principal e nada de se mostrar ansioso ou com pressa em sair dali. 

Procure conversar empolgadamente com ela, conheça bem a gata, procure descobrir os seus segredos mais íntimos dela, a ideia é fazer com que isso possa ajudá-lo  mais tarde.

Voltar para a Página Inicial
Proxima
Postagem mais recente
Anterior
Esta é a última publicação.

Caros leitores, depois de ler o Conteúdo, forneça comentários construtivos. Sua opinião é muito mais valiosa para o Site. Obrigado.